Política de Privacidade:
Nós do Maison Vivenda sabemos a importância de sua segurança e privacidades. Estamos muito preocupados com isso.
Desta forma, o Maison Vivenda garante que:
- Não irá divulgar, sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail dos internautas que se cadastrarem em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
- Não revelará, sem prévia autorização, o e-mail cadastrado pelo internauta a outras empresas.
- Possibilita a seus clientes o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail.
- Preserva a identidade de seus clientes enquanto o mesmo navega pelos sites dp Maison Vivenda.
- Garante segurança e privacidade de identidade aos clientes que compram pelo site do Maison Vivenda. Dados cadastrados – como nome, endereço e número de cartão de crédito – são protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo em servidores de segurança da empresa de gateway contratada e escolhida.
Formas de Pagamento
- Comprador e vendedor concordam com os termos
Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:
-
- Descrição da mercadoria;
- Preço de venda;
- Tempo de inspeção;
- Demais informações sobre o envio.
- Comprador paga via gateway de pagamento, e o vendedor envia a mercadoria
O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, transferência, transferência bancária ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo gateway de pagamento. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.
Assim que o pagamento estiver com o status de “aprovado”, o vendedor será informado pelo gateway e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.
- Comprador aceita a mercadoria
O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para inspecionar e, se for o caso, abrir uma disputa contra o vendedor, afim de solucionar o problema ocorrido com a mercadoria ou serviço.
Ao final da análise, poderão ser devolvidos o valor da transação ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor.
- Formas de pagamento aceitas
-
- Pagamento parcelado: Todos os cartões de crédito: Visa, Mastercard, Hipercard, Diners, American Express e Aura.
- Pagamento à vista: Boleto bancário;
- Nos pedidos feitos com cartão de crédito
-
Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação pela operadora financeira contratada. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado.
Insatisfação com o Produto
Neste caso entre em contato conosco por e-mail ou telefone relatando o motivo da insatisfação.
Em caso de dúvidas ou sugestões, ou reclamações, por favor, entre em contato conosco:
- Telefone: (19) 3414-2787
- E-mail: contato@maisonvivenda.com.br
Entrega
- Serviço de entrega
- Nossas entregas são realizadas pelos Correios. Entregamos em todo o Brasil todos os produtos disponíveis à venda no site.
- Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.
- Quando a entrega é efetuada pelos Correios, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando.
- Atenção: os produtos são entregues durante horários comerciais.
- Acompanhamento do pedido
- É possível acompanhar o seu pedido através do número do protocolo do seu pedido.
- Prazo de entrega
- O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
- A liberação do produto será em até 2 dois dias uteis após a aprovação financeira. O prazo máximo de entrega é de 12 dias úteis após o envio. A entrega é feita pelos correios na modalidade Sedex em mãos, portanto é necessário que haja uma pessoa autorizada no local do recebimento.
- Caso esta pessoa não seja o próprio cliente ele deverá indicar por e-mail o nome completo do responsável pelo recebimento. Após a confirmação do pedido o cliente deverá enviar um e-mail para contato@maisonvivenda.com.br informando seu CPF para emissão da nota fiscal que acompanhará o produto e indicar o responsável pelo recebimento da entrega.
- Em caso de atraso na entrega o cliente poderá cancelar a compra recusando o recebimento do produto e entrando em contato com a empresa que devolverá o valor pago assim que constar o registro de retorno do mesmo no site dos correios.
- Tentativas de entrega
- Os correios realizam até três tentativas de entrega no local informado.
- É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
- Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o endereço do Maison Vivenda.
- Após confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do endereço.
- A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.
- Atenção: os produtos são entregues durante horário comercial.
- Prazo de entrega x Forma de pagamento
- A confirmação é realizada em até 3 (três) dias úteis a partir da confirmação de pagamento, feita pelo gateway de pagamento para o Maison Vivenda.
- Embalagem de Entregas
- Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas.
Identificação dos produtos
As imagens são meramente ilustrativas. No caso dos vinhos safrados, a safra mostrada no rótulo da imagem pode não corresponder ao ano de fabricação do vinho, que está especificado corretamente em “características” do produto. Para outros produtos e acessórios, algumas imagens são compostas com outros elementos para ilustrar sua utilidade.
Política de Troca e Devolução
O Maison Vivenda oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.
1. CONDIÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Maison Vivenda.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pelo Maison Vivenda
Os produtos não sofrem qualquer alteração pelp Maison Vivenda: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o Maison Vivenda em até 7 dias corridos.
2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
- nas solicitações de desistência é imprescindível o lacre do produto.
Cancelamento de compra
Para cancelar a compra de um produto, se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias úteis, sem qualquer ônus para você.
Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com o Maison Vivenda.