Política de Privacidade:

Nós do Maison Vivenda sabemos a importância de sua segurança e privacidades. Estamos muito preocupados com isso.

Desta forma, o Maison Vivenda garante que:

  1.  Não irá divulgar, sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail dos internautas que se cadastrarem em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  2.  Não revelará, sem prévia autorização, o e-mail cadastrado pelo internauta a outras empresas.
  3.  Possibilita a seus clientes o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail.
  4.  Preserva a identidade de seus clientes enquanto o mesmo navega pelos sites dp Maison Vivenda.
  5.  Garante segurança e privacidade de identidade aos clientes que compram pelo site do Maison Vivenda. Dados cadastrados – como nome, endereço e número de cartão de crédito – são protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo em servidores de segurança da empresa de gateway contratada e escolhida.

Formas de Pagamento

  1. Comprador e vendedor concordam com os termos

Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:

    • Descrição da mercadoria;
    • Preço de venda;
    • Tempo de inspeção;
    • Demais informações sobre o envio.
  1. Comprador paga via gateway de pagamento, e o vendedor envia a mercadoria

O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, transferência, transferência bancária ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo gateway de pagamento. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

Assim que o pagamento estiver com o status de “aprovado”, o vendedor será informado pelo gateway e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.

  1. Comprador aceita a mercadoria

O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para inspecionar e, se for o caso, abrir uma disputa contra o vendedor, afim de solucionar o problema ocorrido com a mercadoria ou serviço.

Ao final da análise, poderão ser devolvidos o valor da transação ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor.

  1. Formas de pagamento aceitas
      •  Pagamento parcelado: Todos os cartões de crédito: Visa, Mastercard, Hipercard, Diners, American Express e Aura.
      •  Pagamento à vista: Boleto bancário;
      • Nos pedidos feitos com cartão de crédito

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação pela operadora financeira contratada. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado.

Insatisfação com o Produto

Neste caso entre em contato conosco por e-mail ou telefone relatando o motivo da insatisfação.

Em caso de dúvidas ou sugestões, ou reclamações, por favor, entre em contato conosco:

  • Telefone: (19) 3414-2787
  • E-mail: contato@maisonvivenda.com.br

Entrega

  1. Serviço de entrega
    • Nossas entregas são realizadas pelos Correios. Entregamos em todo o Brasil todos os produtos disponíveis à venda no site.
    • Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.
    • Quando a entrega é efetuada pelos Correios, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando.
    • Atenção: os produtos são entregues durante horários comerciais.
  2. Acompanhamento do pedido
    • É possível acompanhar o seu pedido através do número do protocolo do seu pedido.
  3. Prazo de entrega
    • O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
    • A liberação do produto será em até 2 dois dias uteis após a aprovação financeira. O prazo máximo de entrega é de 12 dias úteis após o envio. A entrega é feita pelos correios na modalidade Sedex em mãos, portanto é necessário que haja uma pessoa autorizada no local do recebimento.
    • Caso esta pessoa não seja o próprio cliente ele deverá indicar por e-mail o nome completo do responsável pelo recebimento. Após a confirmação do pedido o cliente deverá enviar um e-mail para contato@maisonvivenda.com.br informando seu CPF para emissão da nota fiscal que acompanhará o produto e indicar o responsável pelo recebimento da entrega.
    • Em caso de atraso na entrega o cliente poderá cancelar a compra recusando o recebimento do produto e entrando em contato com a empresa que devolverá o valor pago assim que constar o registro de retorno do mesmo no site dos correios.
  4. Tentativas de entrega
    • Os correios realizam até três tentativas de entrega no local informado.
    • É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
    • Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o endereço do Maison Vivenda.
    • Após confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do endereço.
    • A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.
      • Atenção: os produtos são entregues durante horário comercial.
  5. Prazo de entrega x Forma de pagamento
    • A confirmação é realizada em até 3 (três) dias úteis a partir da confirmação de pagamento, feita pelo gateway de pagamento para o Maison Vivenda.
  6. Embalagem de Entregas
    • Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas.

Identificação dos produtos

As imagens são meramente ilustrativas. No caso dos vinhos safrados, a safra mostrada no rótulo da imagem pode não corresponder ao ano de fabricação do vinho, que está especificado corretamente em “características” do produto. Para outros produtos e acessórios, algumas imagens são compostas com outros elementos para ilustrar sua utilidade.

Política de Troca e Devolução

O Maison Vivenda oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

1. CONDIÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Maison Vivenda.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pelo Maison Vivenda

Os produtos não sofrem qualquer alteração pelp Maison Vivenda: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o Maison Vivenda em até 7 dias corridos.

2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
  • nas solicitações de desistência é imprescindível o lacre do produto.

Cancelamento de compra

Para cancelar a compra de um produto, se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias úteis, sem qualquer ônus para você.

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com o Maison Vivenda.